quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dieta dos carboidratos

Para dar um gás inicial na dieta, emagrecer um pouco rápido antes da reeducação, eu comecei fazendo duas semanas de Atkins. 

Essa dieta consiste em diminuir o carboidrato o máximo possível do cardápio, é indicado que na primeira semana, chamada de indução, seja consumido apenas 20g de carboidratos por dia. 

O bem da verdade é que isso é pouquíssimo e pode fazer mal a longo prazo, tanto que hoje em dia, depois de ter emagrecido, não acho que recorreria novamente a isso, visto que ouvi rumores de perda de massa magra com o regime, mas na época me pareceu apropriado.

Quando fiz o regime comecei um blog que para variar abandonei, mas de qualquer maneira, vou reproduzir as informações dele aqui porque vejo que tive muitos acessos, logo, pode ser que ajude alguém a informação. 

Gostaria de lembrar que hoje não indico mais essa forma de perda de peso, acho que é muito radical, mas para começar uma reeducação sim, continuo indicando porque para mim funcionou perfeitamente bem como estímulo inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário