quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A maldição da celulite

Celulite é uma praga. Assim como erva-daninha, se livrar de celulites é uma tarefa muito árdua. Ela me acompanha desde que nasci, bem como a muitas mulheres da minha família. Então, na verdade, eu sei que de tudo nunca vou me livrar.

Antigamente tinha celulites até o joelho, mesmo fazendo drenagem uma vez por semana, tanto que dificilmente mostrava as pernas. Depois que emagreci sumiu bastante, mas ficava até a metade da coxa. Depois de 5 meses de musculação (5 vezes por semana) e spinning (3 vezes por semana), sobraram apenas nos glúteos mesmo, mas para colocar um biquíni tranquila ainda não dá.

Estou testando então algumas coisas contra ela. Tenho comido melancia todos os dias, tomado chá de hibisco e essa semana comecei a usar o shorts da Trifil que promete reduzir as marcas por ajudar a circulação. Vamos ver no que dá. Porém se ainda assim não melhorar, estou pensando em utilizar aquelas pílulas de tratamento, mas achei tudo muito caro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário